Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neymar publica novo desabafo após confirmação de lesão no joelho; confira

Atacante da Seleção Brasileira rompeu o ligamento cruzado anterior

Lance

Lance|Do R7


Lance
Neymar rompeu o ligamento do joelho esquerdo (Photo by Pablo PORCIUNCULA/AFP)

A CBF confirmou a lesão no joelho esquerdo de Neymar nesta quarta-feira (18). O atacante rompeu o ligamento cruzado anterior e também contundiu o menisco. Nas redes sociais, o jogador da Seleção Brasileira publicou desabafo e agradeceu as mensagens de apoio.

- É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após quatro meses recuperado - comentou o atacante.

- Fé eu tenho, até demais, mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho - completou o jogador, que se lesionou na derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai, na última terça-feira (17).

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

Essa é a primeira vez que Neymar lesiona o joelho. No entanto, o camisa 10 da Amarelinha tem um histórico constante de contusões recentes, principalmente no tornozelo, onde no começo da temporada também precisou ser submetido a cirurgia para reparar os ligamentos da região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.