Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar faz festa com vitória da FURIA no mundial de CS:GO

Craque do PSG é fã declarado de games e celebrou conquista da equipe brasileira ao lado de amigos

Lance|

Lance
Lance Lance

Fã declarado de games, Neymar agitou as redes sociais ao comemorar a classificação da equipe brasileira FURIA para a semifinal do IEM Major Rio 2022, o campeonato mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), disputado no Rio de Janeiro. Ao lado de amigos, o atacante do PSG compartilhou o momento em que celebrou a conquista como se fosse um verdadeiro título, com direito a dança sem camisa e pulos.

+ Seleção Brasileira: Neymar esclarece 'polêmica' e diz se convocaria Gabigol para a Copa do Mundo

Com a presença de mais de 18 mil torcedores na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, a FURIA se garantiu na semifinal após vencer a equipe NAVI, da Ucrânia/Rússia. Após a conquista, Neymar compartilhou momentos da celebração em seu Instagram e utilizou sua conta no Twitter para parabenizar André "drop", integrante da FURIA.

Além disso, o craque da Seleção Brasileira mandou um recado para o ucraniano Oleksandr "s1mple", um dos mais relevantes jogadores de CS:GO do mundo e que faz parte da NAVI.

Publicidade

- S1mple, meu amigo, isso é Brasil! Você é uma lenda! Bom jogo - escreveu Neymar na rede social.

Em resposta, o astro ucraniano declarou:

Publicidade

- Bom jogo, cara! Espero que a FURIA possa conquistar mais um troféu para a sua coleção - disse o craque do CS:GO.

Dessa maneira, a FURIA enfrentará a Heroic neste sábado, às 17h30 (no horário de Brasília), em uma série melhor de três mapas (MD3), para ver quem avança à final, marcada para este domingo.

Publicidade

+ Saiba quem embarca no voo da Seleção que sai do Brasil para Turim

O campeonato mundial de CS:GO foi realizado pela primeira vez no Brasil, com a participação de 24 equipes, sendo três brasileiras. A premiação total é de US$ 1,25 milhão (cerca de R$ 6,25 milhões).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.