Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar faz 'convocação' de amigos e da pontapé inicial para festas de fim de ano

Alguns dos 'parças' do jogador do PSG começam a chegar na mansão do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro 

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a eliminação do Brasil na Copa do Qatar, o atacante Neymar vem realizando algumas viagens nacionais junto dos amigos mais próximos. A nova parada do jogador para curtir as festas de fim do ano já foi escolhida: sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais alguns amigos do jogador já postam fotos no local ou a caminho da residência.

No último fim de semana, o jogador deixou o apartamento luxuoso em Itapema, em Santa Catarina, e voou para Mangaratiba. De lá, Neymar acompanhou a final da Copa do Mundo entre Argentina e França. Segundo uma apuração do jornal "Extra", ele estava acompanhado dos esportistas Paulo André e Gabriel Medina, entre outros amigos.

+ LANCE! elege sua Seleção da Copa do Mundo; confira como ficou a escalação

Quando chegou em Mangaratiba, Neymar fez uma noite de jogos com os amigos e registrou o momento com a localização no Rio de Janeiro.

Publicidade
neymar jogos
neymar jogos neymar jogos

Publicação do jogador no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além de Medina e PA, a influenciadora Bianca Coimbra, mulher de Cris Guedes, que é amigo do craque, é outra presente na mansão. Ela levou a filha do casal de helicóptero para "conhecer o dindo Ney".

Publicidade

+ Medina é flagrado em festa atribuída a Neymar e gera crise de uso de celular

Mangaratiba
Mangaratiba Mangaratiba

Influencer fez o registro da viagem de helicóptero (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

+ Neymar faz 'reuniões secretas' em São Paulo após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está no Brasil desde o dia 11 deste mês, dois dias depois da eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O atacante reuniu amigos, cantores e influencers em 'encontros secretos' na casa da irmã Rafaella, em Alphaville, bairro nobre de São Paulo.

Mesmo com a proibição do uso de celulares nos eventos do jogador, registros das confraternizações acabaram vazando nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.