Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar faz chamada de vídeo com influenciadora global durante partida do PSG

Atacante brasileiro segue de fora dos gramados se recuperando de lesão no tornozelo

Lance|

Lance
Lance Lance

Neymar realizou uma chamada de vídeo com a influenciadora Kim Kardashian durante a partida do PSG contra o Rennes, neste último domingo. O atacante segue de fora dos gramados após sofrer lesão no tornozelo no mês passado. Sem ainda poder atuar, o atleta segue acompanhando a equipe parisiense de casa enquanto trata do trauma.

A socialite esteve no Parque dos Príncipes, em Paris, e acompanhou de perto a derrota do PSG para o Rennes por 2 a 0. Durante o confronto, Kim Kardashian registrou o momento com o astro do clube francês, Neymar, nas redes sociais. O brasileiro realizou sonho e interagiu com os filhos da influenciadora.

+ Neymar recebe visita de Bruna Biancardi após passar por cirurgia

- Os garotos mais sortudos do mundo em videochamada com Neymar para desejá-lo uma rápida recuperação - publicou a socialite.

Publicidade

Neymar não foi o único a ser idolatrado pela família Kardashian no passeio ao Parque dos Príncipes. O astro francês Mbappé e o sete vezes melhor do mundo Lionel Messi também foram ovacionados pela influenciadora e seus familiares, que tiveram tratamento de luxo no estádio.

Além dos grandes jogadores do clube Francês, Kim também registrou momento com o atual proprietário do PSG. Em foto publicada, ela aparece ao lado de Nasser Al-Khelaifi com uma camisa do time parisiense com o próprio nome.

Publicidade
Kim Kardashian
Kim Kardashian Kim Kardashian

Kim Kardashian postou foto ao lado de dono do PSG em visita ao Parque dos Príncipes (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Neymar deseja se aposentar no PSG, afirma jornalista

Publicidade

Pé frio

Apesar dos grandes registros, a socialite mais uma vez demostrou ser pé frio em partidas esportivas. Esta não foi a primeira vez que ela protagoniza uma derrota para o time o qual visitou durante atual passagem pela Europa. Na quinta-feira, ela foi ao Emirates Stadium assistir a Arsenal e Sporting. O clube inglês foi eliminado da Liga Europa nos pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.