Lance Neymar desabafa na web e explica nova fase: 'Passei muito tempo calado'

Neymar desabafa na web e explica nova fase: 'Passei muito tempo calado'

Camisa 10 da Seleção Brasileira tem se posicionado com mais frequência nas redes sociais 

Lance
Lance

Lance

Lance

Vivendo uma nova fase na carreira ao estilo "sincerão", Neymar explicou os recentes, e polêmicos, posicionamentos nas redes sociais. Segundo o atacante de 30 anos, ele "se calou por muito tempo" e agora irá se posicionar sobre o que bem entender na web.

+ Firmino recebe proposta de time italiano, Nacional espera resposta do Suárez… O Dia do Mercado!

- Ah, pronto! Não posso contrariar uma matéria que está falando besteira que agora eu não aceito crítica. Sou criticado desde os meus 13 anos. Passei muito tempo calado, isso sim, e se falar algo que não concordo, voltarei a falar - escreveu o atacante, após ser questionado sobre seu desempenho em amistoso do PSG na última segunda.

+ Neymar diz pela internet que dedicou gol em amistoso do PSG a Antonella; saiba quem é

Neste ano, o jogador passou a utilizar as redes sociais com mais frequência, para se posicionar sobre alguns assuntos que lhe são pertinentes.

Recentemente, Neymar condenou a tentativa de agressão de um torcedor do Santos a Cássio, goleiro do Corinthians. No Twitter, o atacante do PSG lamentou a eliminação do Peixe na Copa Do Brasil e recriminou a atitude do torcedor do time na Vila Belmiro.

No mês passado, Neymar defendeu o meio-campista Lucas Crispim do Fortaleza, após o jogador do Leão ser afastado por promover uma festa depois de uma derrota do Tricolor no Brasileirão. O atacante do PSG questionou a tese de que os atletas só podem ser felizes ao término da carreira profissional.

Neymar brilhou pelo Paris Saint-Germain com dois gols, na vitória sobre o Gamba Osaka por 6 a 2, no terceiro amistoso de pré-temporada do time francês no Japão. Além do brasileiro, Pablo Sarabia, Nuno Mendes, Lionel Messi e Kylian Mbappé marcaram os outros gols do PSG na goleada sobre os japoneses. Foi o último amistoso da equipe francesa nesta pré-temporada no Japão.

Últimas