Lance New England Patriots surpreende e anuncia Jerod Mayo para o cargo de head coach

New England Patriots surpreende e anuncia Jerod Mayo para o cargo de head coach

Apesar de nomes mais consolidados no mercado, a franquia apostou no ex-jogador

Lance
Lance

Lance

Lance

O New England Patriots anunciou a promoção de Jarod Mayo para o cargo de head coach da franquia. Mayo era treinador de linebackrs do time desde 2019 e assume posto após a saída de Bill Belichick. A decisão surpreende, já que a mídia americana especulava outros nomes mais experientes.

➡️ Playoffs da NFL: confira os palpites da redação do Lance! até o Super Bowl

Jarod Mayo foi jogador dos Patriots e atuava como linebacker, foi draftado pela franquia em 2008, na décima escolha geral. Ficou na equipe até 2015, quando se aposentou. Em New England, venceu apenas um Super Bowl, em 2014.

O técnico voltou para franquia em 2019, para integrar o staff de de Bill Belichick, após a saída de Brian Flores rumo ao Miami Dolphins. Apesar de anos ruins em New England, uma dos setores mais elogiados foi a defesa, que cedia poucos pontos por jogo, fator importante para compreender a decisão do dono, Robert Kraft, além de ser ex-jogador de Belichick e ter a confiança da franquia.

➡️ Como funcionam os playoffs da NFL? E como os times se classificam?

Apesar de nomes como Mike Vrabel (recém demitido do Tennessee Titans e ex-jogador dos Patriots) e Pete Carroll (de saída do Seattle Seahawks) no mercado, os Patriots arriscaram e promoveram Jarod, que terá a primeira experiência como head coach.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Últimas