Neto, sobre Luan: 'Ficou rico. Acho que não tem vontade de jogar futebol'

Apresentador da Band comentou em canal do youtube sobre deficiências técnicas do jogador por falta de treinamento e disse que atacante não tem mais a mesma disposição

Lance

Lance

Lance

O apresentador Neto, corintiano assumido, usou seu canal no youtube na sexta-feira para fazer mais uma crítica sobre o atacante Luan pelo desempenho abaixo das expectativas, na opinião dele, com a camisa do Timão.

Neto lembrou da fase do jogador no Grêmio e afirmou que Luan 'não tem vontade de jogar futebol' por estar 'rico'.

- Ele foi um jogador muito bom, excepcional, na época do Grêmio. Ele estava mais jovem, bem fisicamente. Ficou muito rico. Acho que ele não tem vontade de jogar futebol. A gente vê o talento dele, vê que ele sabe bater na bola, mas não vai sair disso. Ele não jogava bem no Grêmio, que é um time bem estruturado. Como ele vai jogar bem no Corinthians, que não está com uma boa estrutura? Ainda precisa de reforços, um monte de coisa - disse.

Ainda sobre o assunto, o comentarista esportivo e apresentador da Band afirmou que falta empenho do jogador nos treinamentos.

- Acho que muitos jogadores chegam em um estágio em que eles não têm mais a mesma disposição. O Luan tinha que treinar pênalti, falta, bater as faltas laterais. Mas eu não vejo ele fazendo isso. Ele perdeu a posição para o Araos, para o Ruan Oliveira, para o Mateus Vital. Se ele fosse tão bom, não teria ido para o banco - concluiu.