Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto se anima com vitória do Corinthians: 'Agora vai ganhar o título'

Ex-atleta afirmou estar orgulhoso de torcer pelo Corinthians e questionou cobrança por dinheiro do clube 

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-meia e ídolo do Corinthians Neto comemorou, em suas redes sociais a vitória do Timão sobre o Grêmio por 1 a 0 no último sábado. O apresentador afirmou estar orgulhoso de torcer pelo clube e disse que trocou o medo de ser rebaixado para a Série B do Brasileirão pela esperança de conquistar o Campeonato Brasileiro.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Mas há muito tempo que eu não tenho esse orgulho de ser corintiano, no jogo de ontem contra o Grêmio. Pelo amor de Deus. Eu sou Corinthians, mesmo com as minhas críticas, eu sou Corinthians, a minha casa é tudo do Corinthians... Eu me visto o dia inteiro de Corinthians - comemorou o ex-atleta.

- E, por sinal, parabéns ao Willian, que está chegando, ao Renato Augusto que joga muito, o Giuliano ainda tá, precisa, sabe? O Jô ontem jogou para caramba, esse João Victor, pelo amor de Deus, vai ser o maior zagueiro. Ah, e estão me perguntando: "cadê o dinheiro?" F***** o dinheiro - continuou o apresentador.

Publicidade

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Cadê o dinheiro do Flamengo, o dinheiro do Atlético [Mineiro], o dinheiro do Palmeiras? Por que o Corinthians tem dar satisfação de tudo? Ué, já estão com medo do Corinthians, né? Eu estava com medo de cair, agora não, agora vai ganhar o título. E por sinal, eu estou feliz para c***** - completou Neto, animadamente.

O Corinthians volta a entrar em campo na terça-feira, dia 07 de setembro, para enfrentar o Juventude, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão 2021. Com 27 pontos em 18 jogos, o Timão ocupa a 6ª colocação no campeonato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.