Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto Paraíba comemora fim de jejum do Sampaio Corrêa após 11 jogos sem vencer

Meia marcou um dos gols na vitória para a Chapecoense por 2 a 0, no estádio Castelão. Jogador, que vai ser pai outra vez...

Lance|

Lance
Lance Lance

O Sampaio Corrêa encerrou um jejum de 11 jogos sem vencer na Série B do Brasileiro. A Bolívia Querida venceu a Chapecoense no último sábado por 2 a 0, no estádio Castelão, em São Luís, em jogo da 28ª rodada da competição. O meia Neto Paraíba, autor de um dos gols, comemorou o resultado e revelou que a fase já incomodava o grupo.

- Sensação única essa vitória. A gente estava precisando demais. Acabamos com esse jejum que já nos incomodava. Nunca deixamos de trabalhar, de se entregar por essa camisa, mas os três pontos não estavam vindo. Ganhar diante da nossa torcida é ainda mais especial. Vamos buscar o quanto antes sair da situação que nos encontramos - comentou Neto Paraíba.

Além de superar a Chapecoense, o camisa 21 também teve um motivo extra para vibrar ao balançar as redes. Neto Paraíba vai ser pai outra vez e aproveitou para homenagear a esposa na comemoração. Ele já tem um filho chamado Miguel José, de sete anos.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

- Estava já buscando o gol há algum tempo. Graças a Deus saiu com uma vitória. É uma sensação única homenagear mais um filho ou filha que está chegando também. Vou ser pai outra vez e esse momento está sendo bem especial para a minha família - finalizou o meia, que chegou ao segundo gol na Série B do Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.