Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neto não perdoa Palmeiras após derrota para o Água Santa, detona time de Abel Ferreira e questiona o VAR

Ex-jogador e apresentador do 'Os Donos da Bola' analisou a derrota do Alviverde para o Netuno

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Neto direcionou elogios ao clube de Diadema (Foto: Reprodução/ Band)

O ex-jogador Craque Neto iniciou o programa "Os Donos da Bola", da Band, apontando diversos erros do Palmeiras na derrota por 2 a 1 para o Água Santa, no primeiro jogo da decisão do Paulistão 2023, no domingo. Segundo o apresentador, o time de Abel Ferreira teve um desempenho ruim e não mereceu vencer o Netuno. Além das críticas ao Alviverde, ele fez duras ressalvas sobre o uso do VAR na partida.

- (O Palmeiras) não jogou nada ontem, foi trucidado pelo Água Santa. Entrou em campo já achando que ia ganhar o jogo. Achando que ia fazer gol em qualquer momento. Escalou o time errado o Abel Ferreira, se tivesse colocado o Endrick como titular isso não teria acontecido - iniciou.

+ Rivais não perdoam Palmeiras após derrota para o Água Santa; veja os memes

Na sequência, Neto questionou a demora na divulgação e dos ângulos disponibilizados pelo VAR no gol marcado pelo atacante Endrick, do Palmeiras, que, naquele momento, empatava a partida contra o Água Santa.

Publicidade

- Quando saiu o segundo gol do Bruno Mezenga (do Água Santa), em menos de um minuto foram divulgadas as imagens para ver se ele estava impedido ou não, tinham mais de 300 câmeras. A intuição do Palmeiras não tem nada a ver com isso. Em relação a Federação Paulista de Futebol, porque não exibem as imagens completas, tem apenas o frame congelado ? Não dá para ter imagens melhores ? Porque esse gol pode tirar o título do Água Santa - disse.

+ Milton Neves debocha de derrota do Palmeiras para o Água Santa: 'Engole, Porco'

Antes da grande decisão, marcada para o próximo domingo, dia 9, no Allianz Parque, o Verdão viajará para La Paz, onde enfrentará o Bolivar-BOL, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Já o Netuno não terá compromissos na semana, com foco total para o jogo de volta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.