Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto manda recado a 'secadores' e crava Corinthians candidato ao título da Copa do Brasil

Ex-jogador foi à loucura após a vitória do clube paulista sobre o Atlético-MG

Lance|

Lance
Lance Lance

O Corinthians venceu o Atlético-MG nesta quarta-feira e avançou à semifinal da Copa do Brasil. Com o placar de 2 a 0, o time levou o jogo para os pênaltis e superou o adversário. Após o apito final, o ex-jogador e apresentador Neto foi à loucura e cravou a equipe como uma das candidatas ao título da competição.

- Para aqueles que achavam que não ia dar Corinthians, para os que tiraram sarro, faz parte do futebol. Mas respeitar o Corinthians faz parte do mundo. O Corinthians é muito grande, tem Cássio, tem torcida, tem Neto, tem Luxemburgo... O Corinthians está classificado para as quartas de final - disse o ex-jogador na "Rádio Craque Neto".

- O Corinthians vai ganhar do Independiente del Valle e do Liverpool-URU (na Libertadores). E vou falar uma coisa: O Corinthians é sério candidato a ser campeão da Copa do Brasil. Depois do que aconteceu contra o Atlético-GO, Remo e agora o Atlético-MG, o Corinthians é candidatíssimo a ser campeão da Copa do Brasil - completou.

+ ‘Acho que eles exageraram’, confessa Galvão Bueno sobre documentário do Globoplay

Publicidade

Maycon, Fábio Santos e Fausto Vera converteram as penalidades do Corinthians, enquanto Yuri Alberto desperdiçou. No entanto, só Paulinho acertou pelo Atlético-MG. Hulk, Battaglia e Edenílson perderam as chances. Nos 90 minutos, Róger Guedes e Matheus Bidu marcaram os gols. O time mineiro havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0.

|+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.