Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neto inova e pede Casimiro Miguel como técnico da Seleção Brasileira: 'Campeão'

Influenciador levou o time da "CazéTV" ao título do torneio de imprensa no Rio

Lance

Lance|Do R7


Lance
Neto pediu Casimiro Miguel como técnico da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução)

Irritado com a derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai, o apresentador Craque Neto, do "Donos da Bola", pediu uma mudança no comando da equipe. Para o ex-jogador, o novo técnico do Brasil deveria ser o influenciador e streamer Casimiro Miguel.

- Desculpa, sabe quem tem que ser o técnico da Seleção Brasileira, o Casimiro Miguel. Ele foi campeão da Copa Acerj. Ele foi treinador, lenço, suor, gordo que nem eu. Bota ele, cara. O que eu estou vendo na Seleção não é o jogo de ontem, nem o da Venezuela, não é isso - comentou Neto.

Casimiro Miguel foi o técnico do time da "CazéTV", que se sagrou campeão da Copa Acerj, torneio dos veículos de imprensa do Rio de Janeiro. A equipe do influenciador bateu o time da rádio "Sintonia Esportiva", na final, na última segunda-feira (16).

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

Na última Data Fifa, a Seleção Brasileira empatou com a Venezuela em 1 a 1, na Arena Pantanal, e perdeu para o Uruguai, por 2 a 0, em Montevidéu. Em novembro, a Seleção Brasileira volta a campo para enfrentar Colômbia e Argentina, nas Eliminatórias da Copa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.