Lance Neto faz alertas sobre Messi e estrelas no PSG: 'Quero ver na hora de jogar'

Neto faz alertas sobre Messi e estrelas no PSG: 'Quero ver na hora de jogar'

Apresentador da Band aprovou a chegada do camisa 30, mas fez ressalvas sobre como encaixar os jogadores

Lance
Lance

Lance

Lance

Como esperado, Neto aprovou o acerto entre Lionel Messi e Paris Saint-Germain. No 'Donos da Bola' desta terça-feira, o apresentador da Band desejou boa sorte ao novo camisa 30, mas ressaltou que a quantidade de estrelas do PSG pode não dar resultado.
+ Veja a posição do PSG no Campeonato Francês

'Quero ver na hora de jogar', disse o ex-jogador ao relativizar a presença de craques como Neymar, Mbappé e Sergio Ramos no 'razoável' Campeonato Francês e competições europeias.

- O futebol francês é um futebol muito pequeno, razoável, mas vai se fortalecer muito com a chegada do Messi. Mas aí quero saber: Quem vai ficar com a 10?" Quero ver o Sergio Ramos. Quem vai ser o capitão, o Sergio Ramos ou o Marquinhos? - disse Neto.

- Tudo é maravilha. Para fazer um time de futebol, tem que ter volante bom, lateral, goleiro. Está tudo bonito, mas quero ver na hora de jogar. Boa sorte para o Messi - completou o apresentador.

Neto ainda aproveitou para cutucar o atacante Mauro Icardi, envolvido na polêmica entre Wanda Nara, sua atual mulher e ex-companheira de Maxi López.

- Aí tem o Icardi. Esse você não pode convidar para casa, que ele vai querer pegar sua mulher - brincou.

Últimas