Lance Neto fala sobre medo e necessidade de cirurgia na coluna: 'Já sentia essa dor há quinze anos'

Neto fala sobre medo e necessidade de cirurgia na coluna: 'Já sentia essa dor há quinze anos'

Apresentador explicou a dificuldade da operação e como o futebol criou este problema

Lance
Lance

Lance

Lance

Durante o quadro "Tudo menos bola" do seu canal no YouTube, o ex-atleta Neto falou sobre a cirurgia na coluna que fez no começo deste mês. O apresentador disse que tinha medo de realizar a operação, por ser complicada e em uma região perigosa, mas que já sofria com as dores criadas pelo futebol há quinze anos.

> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados

- Na verdade, minha cirurgia tem a ver com o trabalho físico que eu fiz o tempo todo que eu joguei bola. Isso arrebentou com minha coluna: as [vértebras] L4 e L5. Foi muito difícil porque eu já sentia essa dor há quinze anos, estava adiando, não queria fazer a cirurgia porque falam que é muito difícil. E eu não sabia o quanto era difícil - explicou o ex-atleta.

- Minha dor era insuportável. Faz 20 dias que eu fiz a cirurgia, já não sinto mais as dores que eu sentia antes. Já estou até abaixando. Eu fiz três bloqueamentos, que é uma tentativa de bloquear a dor e tem prazo. A primeira durou quatro anos, a segunda, dois. A terceira durou três dias. Aí, eu tive que operar. Era tanta dor que eu não aguentava viver com essa dor e superou o medo da cirurgia - concluiu Neto.

O apresentador retornou a TV nesta semana mas, mesmo fora das telinhas, Neto não deixar de dar suas opiniões nas redes sociais. Mais recentemente, o ex-jogador afirmou que nunca trabalharia com um jornalista do SBT e revelou o seu futuro no esporte.

Últimas