Lance Neto elogia volante do Flu e pede que trio deixe Timão: 'Contrata o Hudson e manda eles embora'

Neto elogia volante do Flu e pede que trio deixe Timão: 'Contrata o Hudson e manda eles embora'

Ex-jogador e apresentador da 'Band' sonha com reforço tricolor novamente em São Paulo e diz que Camacho, Gabriel e Ramiro podem sair para chegada do volante

Lance
Lance

Lance

Lance

A final entre Flamengo e Fluminense, nesta quarta-feira, terminou melhor para o agora bicampeão rubro-negro. No entanto, um personagem tricolor se destacou individualmente e foi elogiado pelo ex-jogador e apresentador da "Band" Neto. Nesta quinta, ele recomendou a contratação de Hudson para o lugar de três atletas do Corinthians.

- Corinthians, contrata o Hudson! O que esse cara joga é brincadeira! Não é possível que vocês vão ficar com Camacho, Gabriel e Ramiro. Contrata o Hudson e manda os três embora - disse ele, no programa "Os Donos da Bola".

Neto elogiou a "raça" do volante após um lance de habilidade de Michael, atacante da Gávea, nos minutos finais. Hudson perdeu a cabeça, se descontrolou e pediu respeito do jovem atleta. O jogador do Fluminense está emprestado ao Tricolor.

No Maracanã, a noite fria no Rio de Janeiro foi de festa para os rubro-negros, que venceram a segunda partida da final do Carioca por 1 a 0, com gol de Vitinho. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Flamengo precisava do empate para ser bicampeão e ver o 36º título do estadual na Gávea.

Últimas