Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto elogia qualidade do Atlético-MG, mas pondera: 'Não sei se vai ter força na hora de ganhar os títulos'

Time mineiro venceu o Athletico por 2 a 1, pela Libertadores, no Mineirão

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG virou para cima do Athletico e segue vivíssimo na Libertadores da América. Com a vitória por 2 a 1, no Mineirão, o time de Eduardo Coudet alcançou a maior sequência de triunfos entre clubes da Série A. E o que era crítica vai dando espaço ao reconhecimento.

Enquanto a equipe vai se ajustando dentro das quatro linhas, até pela qualidade do elenco, os problemas extracampo podem ser o grande fantasma da temporada. Pelo menos é o que pensa o Craque Neto. O apresentador do 'Os Donos da Bola' acompanhou a vitória mineira na Libertadores e fez suas ressalvas:

— E o Atlético-MG, hein? Voltando a ser o Atlético-MG. No Brasileirão e agora na Libertadores, ainda ganhou por 2 a 1. Igor Gomes, Paulinho… time forte, hein? Time de muita torcida. Eu não sei se vai acontecer o que aconteceu com o Atlético-MG nos últimos dois anos. Não sei se na hora de ganhar os títulos importantes - Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores - se vai ter força ou se vai ter problema financeiro. Se vai manter o Coudet também… Tem que ver. Esse é o grande problema do Atlético-MG, pois tem jogadores de muita qualidade -, analisou Neto.

Agora, a situação do Grupo G da Libertadores é a seguinte: o Athletico segue líder, com sete pontos conquistados. Atlético-MG e Libertad, vencedores da rodada, somam seis pontos e aparecem na segunda e terceira colocação, respectivamente. O Alianza Lima é o lanterna, com quatro pontos somados.

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O Atlético-MG tem 100% de aproveitamento nos últimos cinco jogos, é a maior sequência invicta da Série A. Nesse período, a equipe mineira marcou 12 gols e sofreu apenas dois - uma média de 60% de partidas sem ser vazado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.