Neto diz que Tite foi 'medíocre em Copas' e dispara contra diretoria do Flamengo: 'Vergonha'
Apresentador relembra conflitos recentes no clube para criticar dirigentes rubro-negros
Lance|Do R7
O apresentador Neto detonou a diretoria do Flamengo e criticou o desempenho do técnico Tite na Seleção Brasileira durante o programa "Baita Amigos", da "Band", na noite de segunda-feira (16). Ao comentar a apresentação do treinador como comandante rubro-negro, o ex-jogador relembrou conflitos recentes do clube para criticar o presidente, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.
- Um presidente que nunca se responsabiliza por nada, não dá entrevista para ninguém, e quando é para apresentar treinador é o primeiro a estar. Marcos Braz está na Justiça porque deu uma mordida na virilha de um torcedor dentro de um shopping e ninguém fala mais nisso. Ninguém fala sobre todos os prejuízos que o Flamengo tomou, de todas as badernas, soco na cara, tapa na cara, jogador brigando com dirigentes. Uma vergonha para a instituição Flamengo e para todos os patrocinadores - disparou.
+ Calando os críticos? Aposte R$100 e ganhe R$700 com Neymar e o Brasil nas Eliminatórias
Na sequência, Neto ainda chamou a diretoria rubro-negra de "incompetente". O apresentador disse que o termo não se aplica a Tite, mas também criticou o treinador pelo desempenho no comando da Seleção Brasileira.
- A diretoria é a foto da incompetência, aí você traz um cara com a grandeza do Tite, com o patamar que ele tem. Um treinador de duas Copas do Mundo, mas que foi medíocre nas duas. Um dos piores treinadores da história da Seleção Brasileira em Copas do Mundo, uma vergonha. No Corinthians, é o maior da história. Essa aí é a foto da incompetência, tirando o Tite - acrescentou.
Tite foi apresentado oficialmente como técnico do Flamengo nesta segunda-feira (16). Este será o primeiro trabalho do ex-Corinthians após deixar a Seleção Brasileira. A estreia do treinador acontece na quinta-feira (19), às 19h, contra o Cruzeiro.