Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neto dispara críticas ao Corinthians após eliminação no Paulistão: 'Futebol medíocre'

Ex-jogador não mediu palavras para abordar a queda do Timão no estadual de São Paulo

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Ex-jogador e ídolo do Cortininhas, Neto se mostrou muito desapontado com a eliminação precoce do Timão no Campeonato Paulista, diante do Ituano, neste domingo. Durante a transmissão do confronto, em sua web rádio no YouTube, o comentarista detonou o desempenho da equipe de Fernando Lázaro.

- Pelo jogo, seria injustiça o Corinthians ganhar, porque não mereceu ganhar. Um futebol medíocre, um futebol horrível, sem ser ofensivo, um futebol onde não se trabalhou direito e perde para um time que estava para ser rebaixado - disparou Neto, na rádio "Craque Neto".

+ ATUAÇÕES: Fábio Santos vai mal, perde pênalti, e Corinthians é eliminado pelo Ituano após buscar empate

Publicidade

QUEDA PRECOCE

No tempo normal, o Corinthians empatou com o Ituano por 1 a 1, na Neo Química Arena, pelas quartas de final do Paulistão. Com o placar igualado, a partida acabou decidida nas penalidades máximas, e o Galo de Itu converteu sete cobranças — contra seis do Timão — e conquistou a vaga na semifinal do Estadual.

Publicidade

+ Eliminação precoce do Corinthians no Paulistão é ironizada por rivais na web: 'Culpa do Vítor Pereira ?'

Os autores dos gols com bola rolando foram Raí Ramos e Paulinho, ambos na primeira etapa. Fábio Santos, Fagner e Gil desperdiçaram seus pênaltis, enquanto Felipe Saraiva fechou as cobranças da garantindo a classificação do time do interior paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.