Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto dispara contra o Palmeiras: 'Proíbem jogador de vir aqui'

Apresentador faz acusação ao Verdão durante o programa 'Os Donos da Bola'

Lance|

Lance
Lance Lance

Neto acusou o Palmeiras de proibir os jogadores da equipe de participarem do "Os Donos da Bola", programa que apresenta diariamente na "Rede Bandeirantes". Durante a edição desta quinta-feira, o ex-jogador afirmou que a atração sempre elogia as conquistas do Verdão e disse que a atitude do clube é "horrível".

- Agora, toda vez a gente faz pergunta errada, não entende de futebol. Se tem um programa que elogia o Palmeiras é ‘Os Donos da Bola’, e vocês proíbem jogador de vir aqui. Quando vocês fazem uma boa ação, ganham título, a gente fala a verdade. E vocês proíbem mesmo, de uma forma feia, horrível - disparou.

+ ATUAÇÕES: Rony decide novamente e é o melhor em vitória do Palmeiras sobre o Bragantino

Neto também voltou a chamar o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, de "arrogante" durante o programa desta quinta-feira. O comentarista não gostou que o português se recusou a responder uma pergunta do repórter Vinicius Nicoletti sobre o jovem Endrick durante coletiva de imprensa.

Publicidade

- Você, Abel Ferreira, é um monstro de treinador, mas é arrogante demais. Por sinal, é o que muita gente pensa de mim, mas não conheço as pessoas, então não estou nem aí - falou.

Essa não foi a primeira vez que Neto se indignou com posturas do treinador do Palmeiras. Após jogo contra o Corinthians, o apresentador chegou a dizer que Abel Ferreira "parece que inventou a bola".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.