Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neto dispara contra Abel Ferreira após português questionar horário de jogos no Brasil

Treinador do Palmeiras voltou a questionar a existências de jogos no período noturno

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Abel Ferreira mais uma vez se mostrou irritado com o calendário brasileiro. Logo após a vitória contra o RB Bragantino, por 2 a 0, o treinador do Palmeiras questionou os horários fixados para alguns jogos do futebol brasileiro.

Foi então que o ex-jogador Neto criticou arduamente o português. O apresentador do programa 'Donos da Bola', da emissora Bandeirantes, foi até as redes sociais para detonar a postura de Abel na coletiva ao falar mais uma vez sobre determinado assunto. O ex-corinthians classificou o treinador como arrogante.

+ Endrick chora no banco de reservas do Palmeiras após ser substituído

Esse Abel vou te falar viu?! Agora quer mudar até o horário dos jogos. Que ele é bom, isso é inegável! Mas é um baita de um mala arrogante.

Publicidade

Em coletiva com a imprensa após a partida contra o RB Bragantino, Abel criticou a existência de jogos no calendário brasileiro nos períodos noturnos após às 21h. Ele ainda pediu para que os jornalistas no local explicassem o motivo de determinado horário.

+ OPINIÃO: Palmeiras agiu certo ao desistir de Andrey, mas a falta de reforços não é algo normal

- Os jogos são muito tarde… Vejam hoje, 21h35! Se vocês (jornalistas) pudessem fazer uma reportagem e me explicar o motivo dos jogos serem tão tarde. Se pudessem ser mais cedo, seria melhor - disse o português.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.