Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto detona Vítor Pereira por substituição de Arrascaeta e chama Flamengo de 'desorganizado'

Equipe do treinador português perde para o Al Hilal na semifinal do Mundial de Clubes

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O apresentador Neto criticou o técnico Vítor Pereira depois da eliminação do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes - nesta terça-feira, a equipe perdeu para o Al Hilal por 3 a 2 e não disputará a final do torneio. Na "Rádio Bandeirantes", o ex-jogador chamou a contratação do português de "trairagem" e questionou decisões tomadas pelo comandante rubro-negro durante a partida.

- Trouxeram na trairagem mais um português. E esse português fez o quê? Tirou o Arrascaeta, botou o Vidal para jogar com 45 minutos. É um time desorganizado. Tudo o que o Dorival arrumou... Aí veio contra o Palmeiras (final da Supercopa), tomou um chocolate de novo. É vice. Palmeiras é o melhor time sul-americano e é um dos melhores do mundo com Abel, que é um dos melhores. O Flamengo é muito maior do que o Landim (presidente do clube) - disparou o ex-Corinthians.

+ Vexame no Marrocos: o jogo entre Flamengo x Al Hilal em imagens

Vítor Pereira enfrenta situação delicada depois da eliminação rubro-negra no Mundial. Irritados com o treinador desde o acerto com o Flamengo, torcedores do Corinthians comemoraram a queda do português na competição. A torcida da equipe carioca também criticou duramente o técnico pelas decisões tomadas no jogo desta terça-feira nas redes sociais.

O flamenguista Galvão Bueno foi mais um a detonar Vítor Pereira. Em publicação nas redes sociais, o narrador questionou as substituições feitas pelo técnico durante a partida e disparou contra a diretoria do clube pela demissão de Dorival Júnior.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.