Lance Neto detona atleta do Flamengo por 'pipocar' em expulsão de Rodinei

Neto detona atleta do Flamengo por 'pipocar' em expulsão de Rodinei

'Curtida' de Filipe Luís em postagem de defensor do Internacional gerou revolta em apresentador da Band: 'Por que não falou para o árbitro? Por que você está pipocando?'

Lance
Lance

Lance

Lance

O apresentador da Band Neto detonou a postura do lateral-direito do Flamengo Filipe Luís, nesta segunda-feira. Durante o programa "Baita Amigos", Neto criticou uma "curtida" do atleta rubro-negro em postagem de Rodinei no Instagram e questionou se o camisa 16 estaria "pipocando" sobre a expulsão do jogador do Internacional.

+ Simulador: confira os resultados que podem fazer o Fla octacampeão

- Filipe Luís, por que você não é homem o suficiente para falar o que você pensa? Se você acha que está certo (o post de Rodinei), por que você não fala que a expulsão não era para ser? Por que você não falou para o árbitro? Por que você está pipocando desse jeito? (...) Por que você não é homem o suficiente para falar que não foi nada? Fala para a torcida do Flamengo, para a imprensa.

Neto se revoltou por interpretar a "curtida" como se o lateral do time carioca estivesse concordando com Rodinei - que só entrou na partida após um milionário colorado bancar o pagamento de uma cláusula contratual entre Flamengo e Inter. O lance polêmico da expulsão do atleta acabou gerando reclamações.

Na postagem, Rodinei se desculpou com a torcida do Internacional e criticou a arbitragem. Com a vitória do Flamengo por 2 a 1, o Rubro-Negro assume a liderança e pode vencer o Brasileiro caso ganhe do São Paulo, nesta quinta-feira, pela 38ª do Brasileirão.

Últimas