Lance Neto destaca dois jogadores do Corinthians: ‘Se não jogarem, será oito a zero para o Flamengo’

Neto destaca dois jogadores do Corinthians: ‘Se não jogarem, será oito a zero para o Flamengo’

Apresentador da Band disse que o time paulista depende de dois atletas na final da Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

O apresentador corintiano Neto destacou Cássio e Renato Augusto como armas fundamentais do Corinthians para a final da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, durante "Os Donos da Bola" desta terça-feira. Segundo ele, o bom desempenho dos dois craques definirá o resultado contra o Flamengo.


- Se não jogarem (bem), será oito a zero para o Flamengo - cravou o jornalista.

+ Craque Neto rebate comentário de Galvão Bueno: “Não f***”; relembre outras tretas no jornalismo esportivo

Na sequência, o apresentador continuou falando sobre a importância dos dois atletas. Ele apontou Cássio como o maior ídolo da história do Corinthians e ainda pediu para Marcelinho Carioca, outro ídolo corintiano, "não ficar bravo". O comentarista Jorge Nicola concordou com Neto sobre a importância do goleiro.

- Cássio é uma lenda, é incrível como ele cresce no momento importante e isso inspira muita confiança para quem vai jogar a frente dele - falou Nicola.

Em relação a Renato Augusto, o comentarista apontou que, se o atleta estivesse bem fisicamente, poderia estar na Seleção Brasileira. Já Neto foi ainda mais longe.

- Se estivesse melhor (fisicamente), estaria no Manchester City ou no Barcelona - afirmou o ídolo da Fiel.

Flamengo e Corinthians disputam a segunda partida da final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. O primeiro jogo terminou 0 a 0.

Últimas