Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto desabafa após derrota do Corinthians e ironiza sequência do time na temporada

Ex-jogador alvinegro demostrou desânimo com o futebol do time paulista

Lance|

Lance
Lance Lance

Neto está desanimado com o futebol apresentado pelo Corinthians nesta temporada. Na noite de domingo, durante a transmissão da partida entre o Timão e o Goiás, na “Rádio Craque Neto”, o ex-jogador e comentarista ironizou o próximo confronto decisivo da equipe, contra o Remo, pela Copa do Brasil. Além disso, ele não esboçou boas expectativas com a classificação do time para as oitavas de final da Libertadores.

Cuca começou seu trabalho no Corinthians com o pé esquerdo. Na estreia do treinador, o Timão mostrou muita instabilidade defensiva e foi derrotado pelo Goiás por 3 a 1, de virada, em duelo válido pela 2ª rodada do Brasileirão. Desempenho que irritou Neto.

+ ATUAÇÕES: Róger Guedes é único destaque, e defesa é grande culpada em derrota do Corinthians

- Se perdeu para o Goiás, imagina para reverter contra o Remo, e se classificar na Libertadores ?! - ironizou Neto.

Publicidade

Durante a transmissão da partida, o ex-jogador criticou diversas vezes o setor defensivo da equipe. Ao final do jogo, elegeu o zagueiro Gil, do Corinthians, como o "pé de rato" da partida, que é uma votação feita pelos integrantes da exibição para o pior em campo.

Com a derrota, o Timão soma o segundo resultado negativo consecutivo na temporada e estaciona nos três pontos. O próximo compromisso do Alvinegro no Campeonato Brasileiro é o Dérbi contra o Palmeiras, no próximo sábado (29). Antes, os comandados de Cuca enfrentam o Remo, em busca da virada na Copa do Brasil, após a derrota por 2 a 0 no confronto de ida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.