Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neto critica decisão da arbitragem em Corinthians x Cruzeiro: 'Cambada de incompetente'

Timão venceu a Raposa por 2 a 1 em partida válida pela 1ª rodada do Brasileirão 2023

Lance

Lance|Do R7


Lance
Neto durante o 'Os Donos da Bola' desta segunda-feira (Foto: Reprodução/Youtube)

O apresentador Neto criticou a equipe de arbitragem da partida entre Corinthians e Cruzeiro, disputada neste domingo, durante o programa "Os Donos da Bola", da "Band", desta segunda-feira. O ex-jogador entende que Fágner, lateral-direito do Timão, deveria ter sido expulso por uma cotovelada em Bruno Rodrigues, da Raposa. O lance aconteceu nos acréscimos da primeira etapa.

- Essa (cotovelada) quebra os dentes, essa quebra o beiço. Ele (Fágner) está apoiado no pé esquerdo, olha a força que ele faz. Ele bota a perna no meio, apoia a perna esquerda e dá a cotovelada. E o VAR não chama o Daronco, isso é um absurdo, cambada de incompetente. O Cruzeiro foi prejudicado aí - opinou.

+ ATUAÇÕES: Matheus Araújo e Róger Guedes comandam vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro no Brasileirão

Neto ainda disse que a entrada do atleta corintiano foi "maldade". Torcedor do Corinthians, o apresentador ressaltou a paixão pelo clube, mas disse que "não poderia deixar de falar a verdade".

A partida entre Corinthians e Cruzeiro foi disputada na Neo Química Arena, em São Paulo, e terminou com vitória do Timão por 2 a 1. Depois de um primeiro tempo morno, a equipe paulista abriu 2 a 0 no placar, com gols de Matheus Araújo e Róger Guedes. Já nos acréscimos do jogo, os mineiros descontaram com Lucas Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.