Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto cria 'Troféu Pé de Rato' e dedica para Lucas Lima

Apresentador do 'Os Donos da Bola' provocou novamente o meia do Palmeiras

Lance|

Lance
Lance Lance

O apresentador Neto aprontou mais uma em seu programa 'Os Donos da Bola'. Agora, o ex-jogador criou um troféu Pé de Rato e dedicou ao meia Lucas Lima, do Palmeiras.

Durante a edição do 'Os Donos da Bola' desta segunda-feira, o apresentador explicou que criou o troféu para dedicar ao jogador por ele só ter marcado um gol em 2019. Ele ainda ressaltou o bom desempenho do meia na Florida Cup, mas lançou o desafio: se Lucas Lima marcar 10 gols na temporada de 2020, ele quebrará o troféu ao vivo no programa.

- Esse aqui é o Troféu Pé de Rato do Lucas Lima. Eu mandei fazer o troféu do Lucas Lima, pezinho esquerdo, antes do final do ano, e mandei deixar aqui. Aí ele vai e cala a minha boca na Florida Cup. Ele foi bem, mas continua sendo pé de rato. Se você fizer 10 gols, eu quebro isso aqui no ar -, afirmou.

Essa não é a primeira vez que o apresentador pega no pé do meia Lucas Lima, que teve um ano de 2019 abaixo das expectativas. No dia 30 de outubro, o atleta completou 1 ano sem balançar as redes e Neto não deixou a data passar batida, 'celebrando' e comemorando com tom de deboche.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.