Lance Neto crava como será o fim de ano do Corinthians

Neto crava como será o fim de ano do Corinthians

Durante o programa 'Os Donos da Bola', o apresentador afirmou que o clube não conquistará nenhum título nesta temporada 

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians está com um elenco qualificado e vem sendo competitivo nas competições que disputa em 2022. Apesar do atual momento do clube, Neto afirmou no programa "Os Donos da Bola" desta sexta-feira que o Timão não conquistará nenhum título nesta temporada.

+ Mauro Cezar dá “alfinetada” e Pedrinho responde: veja tretas entre nomes da imprensa

- Para mim, o Corinthians não vai ganhar nenhum título. Eu falo como comentarista. Eu acho que o Corinthians vai chegar longe no Brasileiro, ficando entre os quatro. Na Libertadores, passa do Boca Juniors, e aí vamos ver nas quartas de final. E na Copa do Brasil, acho que não dá para chegar nos três (Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras) - disparou Neto.

O apresentador da Band ainda disse que o Corinthians já precisa começar a fazer um planejamento para a próxima temporada.

- (O Corinthians) Tem que fazer um planejamento com o Vítor Pereira e com o Duílio para o ano que vem, mas já tem que pensar já. (Tem que) Buscar um Gustavinho ou um Iago Maidana, do América-MG. Você tem que ir buscar jogadores mais jovens no elenco. Willian disputa até dezembro, Jô vai embora esse ano… Tem que fazer isso - concluiu.

O Corinthians atualmente é o terceiro colocado no Brasileirão e está nas oitavas de final da Libertadores e Copa do Brasil. Os torcedores estão confiantes na conquista de pelo menos um título nessa temporada.

O Corinthians volta a campo neste sábado, às 20h30, contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Timão vai em busca de mais uma importante vitória na competição.

+ Neto detona jogador do Corinthians: 'Você pensa que é ídolo igual a mim?'

Últimas