Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neto classifica Cássio como 'maior ídolo da história do Corinthians' e detona Boca: 'Cambada de racista'

Apresentador da Band vibrou com a classificação do Timão no programa 'Os Donos da Bola' desta quarta-feira

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Neto ficou eufórico com a classificação heroica do Corinthians na La Bombonera. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira, o apresentador da Band exaltou Cássio e teceu críticas para os torcedores do Boca Juniors.

+ ATUAÇÕES: Cássio defende dois pênaltis e se torna o herói do Corinthians contra o Boca

- Olha o que o Vítor Pereira está fazendo! Parabéns ao Cássio, que hoje é o maior ídolo da história do Corinthians. Ele passou Marcelinho Carioca, passou eu também e passou o Sócrates. Cambada de racista, diga-se de passagem. De novo teve racismo lá - disparou Neto.

+ Corinthians posta foto de Benedetto como 'membro' de Organizada e gera brincadeiras na internet

Publicidade

Com dois pênaltis perdidos por Benedetto e Cássio herói, o Corinthians conseguiu uma classificação heroica na La Bombonera. Apesar das adversidades, o Timão conseguiu segurar o empate na Argentina e vencer o Boca por 6 a 5 nas penalidades.

Os corintianos ficaram eufóricos com a classificação. Agora, o Timão aguarda a definição do confronto entre Flamengo e Talleres nesta quarta-feira para saber seu adversário nas quartas de final da Libertadores.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, contra o Flamengo, às 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.