Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto afirma que Corinthians não ganha a Libertadores: 'Não chega nem nas quartas de final'

Equipe paulista enfrenta o Argentinos Juniors nesta quarta-feira, às 21h30, fora de casa

Lance|

Lance
Lance Lance

No programa "Os Donos da Bola", desta quarta-feira, Neto disparou contra o atual momento do Corinthians. O ex-jogador do clube não perdoou a má fase e afirmou que o alvinegro não vai ganhar a Libertadores.

O time paulista se encontra em um momento crítico para a classificação na fase de grupos do torneio. Após perder para o Independiente del Valle e Argentinos Juniors, o alvinegro se encontra na penúltima colocação do Grupo E, na frente apenas do Liverpool, do Uruguai.

+ Neto elogia técnico do Santos, mas faz alerta: ‘Ninguém é milagreiro’

- Vocês acham mesmo que o Corinthians vai ser campeão da Libertadores? Esquece irmão. Não vai ganhar, não chega nem nas quartas de final - disparou o comentarista.

Publicidade

O apresentador do programa "Os Donos da Bola" ainda disparou contra a diretoria do clube. Neto apontou que o Corinthians precisa viver um momento de reestruturação para poder se reencontrar com a boa fase, mas para isso, é preciso a percepção de mudança.

+ Craque Neto diz que Corinthians ‘amassou’ o Flamengo

Publicidade

- O Corinthians, que é bicampeão do mundo, campeão da Libertadores, será que é isso mesmo que vocês querem? Retroceder. O que o Palmeiras fez? O que o Grêmio fez? O Fortaleza? São poucos times no Brasil - concluiu.

Pressionado, a equipe paulista joga uma partida decisiva da Libertadores nesta quarta-feira. O Corinthians enfrenta o Argentino Juniors, a partir das 21h30, no Estádio Diego Armando Maradona.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.