Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Netinho desencanta e celebra primeiro gol com a camisa do Botafogo-PB

Jogador faz parte da espinha dorsal do Belo e marcou um lindo gol de falta

Lance|

Lance
Lance Lance

Destaque do Botafogo-PB na disputa da Série C do Brasileirão, o meio-campista Netinho desencantou e marcou um belíssimo gol de falta na última partida do clube, empate em 1 a 1 diante do Pouso Alegre.

Este resultado garantiu ao Belo, que segue invicto na competição, a terceira colocação na tabela do torneio nacional. Para o jogador, este início promissor da equipe é resultado do trabalho diário.

+ Saiba clubes brasileiros que podem faturar com mecanismo de solidariedade da Fifa

+ Veja as últimas notícias do mercado da Bola!

Publicidade

- Nossa boa fase é fruto de um trabalho intenso que o grupo e a comissão técnica têm realizado no dia a dia. Mas é só o início da competição, precisamos evoluir para continuar em ascensão.

O atleta, que é titular e peça-chave do time, falou sobre a sensação de marcar pela primeira vez com a camisa do Botafogo-PB. Netinho chegou ao clube recentemente, após realizar um bom Campeonato Mineiro pelo Ipatinga.

- A sensação foi a melhor possível. É indescritível ter marcado pela primeira vez com essa camisa. Por ter sido junto ao nosso torcedor, se torna ainda mais especial. Fico muito feliz em ter ajudado a equipe - afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.