Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Negociação entre Athletico e Bordeaux por Vitinho tem impasse

Clube francês argumenta que precisa equilibrar contas visando fair play financeiro e, com isso, ainda não pagou quantia combinada

Lance|

Lance
Lance Lance

Se inicialmente parecia somente uma questão de tempo e cumprimento natural dos trâmites burocráticos para o atacante Vitinho ser anunciado como reforço do Bordeaux-FRA, agora a situação ganhou um considerável elemento de impasse.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Segundo veiculou nesta sexta-feira (27) o portal 'ge', o clube da França tem problemas que foram relatados ao Furacão pelos mesmos em relação ao equilíbrio das contas pensando no Fair Play Financeiro vigente na Europa. Com isso, tem evitado fazer investimentos vultosos que possam implicar até mesmo em punições vindas da UEFA.

A expectativa do Bordeaux para solucionar a questão e ter condições de desembolsar os 10 milhões de euros (equivalente na atualidade a R$ 61,5 milhões) prometidos ao Athletico é de negociar algum nome do elenco. Outra possibilidade seria o zagueiro Koundé (que está no Sevilla, mas tem parte dos direitos ligados ao Bordeaux) ser vendido pelos espanhois, algo que equilibraria a equação para o investimento em Vitinho.

Publicidade

Desta forma, quem estaria esperançoso em concretizar seu desejo recente de "melar" o negócio para contratar o atacante formado no CT do Caju são os ucranianos do Dínamo Kiev.

Na semana passada, a ideia do clube do Leste Europeu oferecer mais dinheiro do que os franceses e se aproveitar da ausência de assinatura contratual foi divulgada, mas o desejo de Vitinho em ir para um mercado de maior visibilidade como a França pesou na manutenção da ideia de transferência para o Bordeaux.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.