Lance Náutico aguarda imbróglio burocrático para anunciar lateral

Náutico aguarda imbróglio burocrático para anunciar lateral

Timbu está perto de anunciar o lateral-direito André Krobel, mas espera atleta resolver impasse com o Goiás e Tombense-MG

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Em processo de montagem de elenco, a contratação do lateral-direito André Krobel pelo Náutico virou uma legítima novela. O jogador está em Recife desde a semana passada, mas ainda não foi oficializado, o que gera ansiedade na torcida.

Diante do impasse, o gerente de futebol do clube, Ítalo Rodrigues, chamou a imprensa e explicou o que acontece no caso.

‘A gente está com uma pendência de ele rescindir com o Goiás. O próprio Goiás já manifestou uma positividade no sentido de ele se apresentar, treinar normalmente, mas o jurídico da gente acredita que precisamos nos resguardar mais. Como ele tem vínculo com outro clube, a gente entende que não é o correto colocá-lo para treinar neste momento. A gente está esperando finalizar o contrato dele com o Goiás, que aí ele vem emprestado pela Tombense, que é quem tem os direitos econômicos do atleta’, dissertou.

Apesar da ‘calmaria’, a diretoria tem pressa em resolver o caso, já que a equipe faz a sua estreia na temporada dia 15 de janeiro, contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

Últimas