Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Nathan Silva fala de crescimento em 2022 e expectativa para Coudet

Zagueiro fez um grande 2021, mas terminou a atual temporada no banco de reservas

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Após um ano vitorioso e ser um dos atletas mais importantes em 2021, o zagueiro Nathan Silva caiu de rendimento em 2022 e terminou o ano na reserva.

As críticas em torno de suas apresentações, no entanto, servem como motivação e a temporada abaixo do esperado será um grande aprendizado.

- A expectativa era muito grande , pois vínhamos de um ano anterior, muito vitorioso. Acabou que as coisas na temporada de 2022, não aconteceu como o grupo e eu queríamos. Uma temporada que serviu de aprendizado pra gente, agora é pensar pra frente. Sei das minhas qualidades e da qualidade que nosso grupo tem. Que possamos fazer uma grande temporada e que o torcedor esteja junto com a gente em mais um ano - destacou em entrevista a equipe da Valinor Conteúdo/Lance.

Em 2022, porém, o Atlético-MG sofreu com mudanças de técnicos. Primeiro teve Antônio Turco e, depois, Cuca retornou, mas dessa vez sem sucesso. Agora chegou o argentino Eduardo Coudet, com prestígio com a diretoria e a torcida. Nathan garante muita expectativa para o início da temporada.

Publicidade

- A expectativa é muito boa, vamos ter um ano muito difícil, com muitos jogos. Mas o grupo todo está trabalhando muito forte e nos doando muito nos treinamentos para fazermos uma grande temporada e fazer de tudo para buscar títulos com a camisa do galo. Um trabalho de muita intensidade, que tem exigido muito de nós e com boas ideias de jogo. Todos tem se empenhado bastante , para que quando começar os jogos, vamos estar muito bem preparados - concluiu.

O Atlético-MG estreia na temporada no dia 21 de janeiro, contra a Caldense, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Mineiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.