Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nathan Silva evita falar sobre especulações ao exterior e reforça: 'Meu foco está totalmente aqui'

O zagueiro do Atlético-MG foi um dos nomes do clube mais especulados para sair na janela de transferências deste início de ano

Lance|

O zagueiro Nathan Silva voltou para o Atlético-MG no meio da temporada passada, quando Cuca, então treinador pediu sua volta ao Atlético-GO. O ex-treinador achou uma solução par a defesa, formando uma dupla com Junior Alonso que ajudou o Galo a ser a melhor defesa do Campeonato Brasileiro.

O bom desempenho do defensor gerou especulações sobre sua ida para o futebol euroéu na janela de transferências do início da temporada, algo que não se concretizou. Nathan ressaltou que sua meta é seguir no Galo para o duro calendário do time em 2022.

Outro assunto abordado pelo zagueiro foi o bom ambiente que ele e o elenco alvinegro estão tendo com o técnico Antonio Mohamed, recém chegado, que parece ter caído nas graças dos atletas. Confira nos vídeos da matéria o que disse Nathan.

Nathan Silva tem sido uma das seguranças da defesa do Galo neste Brasileirão
Nathan Silva tem sido uma das seguranças da defesa do Galo neste Brasileirão Nathan Silva tem sido uma das seguranças da defesa do Galo neste Brasileirão

Nathan Silva destacou o bom ambiente do Galo sob o comando de Antonio Mohamed-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.