Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Nathan pode voltar a ter oportunidade com Eduardo Coudet no Atlético-MG

Jogador treina na Cidade do Galo e pode voltar a ser relacionado após recusa de permanecer no seu ex-clube 

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

O meio-campista Nathan, campeão brasileiro pelo Atlético-MG em 2021, pode voltar a ter oportunidades no clube mineiro. O jogador teve uma passagem pelo Fluminense no ano passado, mas optou pela não renovação de empréstimo, e, consequentemente, pelo retorno ao Galo. Agora, o atleta já estaria em condições de ser aproveitado pelo técnico argentino Eduardo Coudet.

Aliás, segundo o que foi apurado pela equipe Valinor Conteúdo, o Atlético já teria pedido a Nathan que escolhesse a numeração da camisa que será utilizada durante a temporada. "Já mandaram ele (Nathan) escolher o número da camisa, mas ainda não escolheu", disse uma fonte próxima ao jogador, em conversa com a reportagem.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Desde que retornou ao Atlético-MG, Nathan está fora de combate. A princípio, o jogador não seria aproveitado para a temporada, e, por isso, recebeu um período de férias. Inclusive, um novo empréstimo chegou a ser cogitado, mas não aconteceu.

Publicidade

Apesar da possibilidade, ainda não se sabe se o meio-campista será opção do Galo já no próximo jogo, no sábado, 04 de fevereiro. "Ninguém sabe (se Nathan estará à disposição), depende do técnico. Preparado ele está", diz essa mesma fonte.

O Atlético-MG enfrenta o Ipatinga às 19h do próximo sábado, 04 de fevereiro, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Como é costume em jogos fora de casa do clube, a lista de jogadores relacionados para a partida deve ser divulgada em breve.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.