Lance Nasce filho da bicampeã olímpica de vôlei Jaqueline: 'Meu nego mais precioso chegou'

Nasce filho da bicampeã olímpica de vôlei Jaqueline: 'Meu nego mais precioso chegou'

Perfil da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) também comemorou o momento e mandou um recado para a 'eterna capitã' da seleção brasileira

Lance
Lance

Lance

Lance

Nasceu neste sábado o filho da bicampeã olímpica Jaqueline Claudino, de 36 anos. A jogadora postou a foto do momento nas redes sociais ao lado de do filho Asaf e o marido Vinicius de Paula, cantor e compositor mais conhecido como ViniGram, que é filho do cantor Netinho de Paula.

+ Confira a tabela do Campeonato Carioca

- E o dia mais especial da minha vida chegou! É tanta felicidade que não sei o que falar! Sem palavras! Asaf veio ao mundo cheio de amor, carinho e bençãos! Só tenho amor no meu coração pra agradecer as orações, as palavras de carinho e tanto amor que recebi desde que Asaf foi anunciado. 17 de abril de 2021, às 13h54, meu nego mais precioso chegou pra mudar toda a nossa vida! Muito abençoada e feliz!  Obrigado meu Deus - disse, na legenda.

O perfil da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) também comemorou o momento e mandou um recado para a 'eterna capitã' da seleção.

- Asaf chegou!!!  Saúde e felicidades pro príncipe, pro papai e pra mamãe e nossa eterna capitã, Fabiana!! - disse o perfil da CBV.

Em outubro do ano passado, ela havia anunciado a gravidez nas redes sociais e destacado que esse era um sonho que foi adiado algumas vezes por causa da carreira.

- Há muito tempo venho adiando uma decisão importante, sou jogadora desde os 14 anos e vivo nesse ritmo frenético de competições, clubes, seleção e viagens, sem parar. As realizações pessoais sempre ficaram de lado, mas chegou o momento - disse ela, à época.

Fabi é multicampeã e referência na seleção brasileira, onde conquistou duas Olímpiadas (2008, 2012), sete Grand Prix (2004, 2006 , 2008, 2009, 2013, 2014, 2016), um Pan-Americano (2011), entre outros títulos.

Últimas