Lance
LanceContra o Athletic, Matheus Davó, definitivamente, não teve a estreia dos "sonhos" pelo Cruzeiro. Afinal de contas, o jogador, que entrou no intervalo de partida, foi expulso após 23 minutos que estava em campo.
Depois do jogo, Davó utilizou as redes sociais para pedir desculpas ao torcedor celeste, aos companheiros e à comissão técnica. O jogador tomou cartão vermelho direito, e cita que foi expulso por "excesso de vontade".
Matheus Davó - pedido de desculpas
LanceApós expulsão, Matheus Davó publicou um pedido de desculpas - (Foto: Divulgação/Instagram/Matheus Davó)
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações da Raposa no mercado da bola
- Quem me conhece sabe que isso não é normal de acontecer e que foi uma infelicidade, mas infelizmente fui expulso no meu primeiro jogo! Peço desculpa primeiramente ao torcedor que compareceu em peso ao estádio, pedir desculpas aos meus companheiros e comissão. Foi por excesso de vontade e jamais por maldade - publicou o atleta.
Com o cartão vermelho, Matheus Davó será desfalque do Cruzeiro para o clássico contra o América-MG, no próximo sábado, 04 de fevereiro, às 16h30. A partida, que terá mando de campo do Coelho, será disputada no Mané Garrincha, em Brasília.