Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Narrador explica saída da ESPN: 'Após a fusão, não me senti à vontade'

Locutor revelou ter vivido processo doloroso durante a pandemia da covid-19

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Quase três anos após a fusão entre ESPN e Fox Sports, Nivaldo Prieto deixou o Grupo Disney e assinou com a Paramount+. O narrador participou do podcast "Tomando Uma Com" e falou sobre a saída do canal. O locutor revelou ter vivido "processo doloroso" durante o home office após a junção das empresas.

- Eu cheguei no meio da fusão (ESPN e FOX Sports), sem conhecer as pessoas, sem saber quem era o diretor do programa. Todo mundo que falava no meu ponto era estranho. Não é fácil você ancorar o programa desse jeito. Essa é a razão da minha saída para acertar com a Paramount+? Não - começou Prieto.

+ Ex-Santos e Flamengo faz testes para retomar carreira após seis anos parado

- O primeiro motivo é a própria Paramount+. O segundo foi ter feito parte de uma fusão, que eu não me senti à vontade. Quando as coisas voltaram (ao presencial) após a pandemia, vi o quanto eu tinha de amigos dentro da ESPN. Mas já tinha sido um processo doloroso para mim, muito difícil - completou.

Publicidade

+ Maior ídolo do Flamengo, Zico canta hino do Vasco em festa de 70 anos

Nivaldo Prieto não renovou com a ESPN após término de contrato, em dezembro do ano passado. O narrador, assim como o também locutor João Guilherme, assinou com a Paramount+. A plataforma de streaming adquiriu os direitos de transmissão da Libertadores da América e Copa Sul-Americana na TV fechada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.