Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não tem leito no Rio e querem voltar com o Carioca?', dispara Neto

Ex-jogador foi direto ao lembrar recentes escândalos políticos envolvendo os políticos do estado e se mostrou contra exposição dos atletas neste momento de pandemia

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador Neto criticou o retorno do futebol no Rio de Janeiro mediante à pandemia do coronavírus no estado. Apresentador do programa "Os Donos da Bola", da "Band", ele lembrou os recentes casos de escândalos com ex-governadores e apontou como "sacanagem" não terem leitos na região, mas se cogitar o retorno aos gramados.

- Eu quero saber se alguém me prova que ninguém vai morrer por causa desse futebol, lá no Rio. Que por sinal, o Rio de Janeiro, o que acontece no lá é uma barbaridade. (…). Pelo amor e Deus, o que está acontecendo aí? Não tem respirador, não tem leito, não tem absolutamente nada. Até porque, o que aconteceu com o Rio de Janeiro nos últimos 15 anos? Arrebentaram com o Rio de Janeiro, roubaram igual roubam pirulito de criança - disse o ídolo do Corinthians, que seguiu.

- Só vocês verem quem que está preso aí, quantos governadores estão presos? Três! Aí não tem respirador, não tem oxigênio, não tem leito e vocês querem voltar com o Campeonato Carioca? Vocês estão de sacanagem, vocês estão de brincadeira com o mundo - emendou.

Além de Flamengo e Vasco, outros clubes que disputam o Campeonato Carioca também se mostraram favorável ao retorno. As últimas semanas ficaram marcadas por encontros entre dirigentes de clubes cariocas e políticos para ajustar o possível reencontro dos atletas com os treinos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.