Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não gosto de falsas esperanças', diz presidente do Grêmio sobre Messi

Alberto Guerra foi sucinto ao responder sobre informação popularizada no início da semana

Lance|

Lance
Lance Lance

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, afirmou categoricamente que o clube não tem qualquer possibilidade de chegar a um acordo para a contratação de Lionel Messi. A afirmação em questão foi feita para a 'GZH'.

- É irreal (conversa com Messi). Sou um presidente que não gosto de alimentar falsas expectativas nos torcedores, prefiro cortar o mal pela raiz - disse o mandatário do Tricolor.

O jornalista Rafael Pfeiffer, da 'Rádio Guaíba', deu popularidade ao assunto quando publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que o clube havia 'feito um movimento' para fazer chegar ao staff de Messi um projeto para trazê-lo ao futebol brasileiro.

Na oportunidade, o jornalista apontou que o Grêmio tinha total ciência da complexidade e provável inviabilidade da tentativa, Porém, mesmo assim, fatores como a amizade nutrida junto a Luis Suárez e a proximidade geográfica com a Argentina fizeram o clube não descartar por completo a iniciativa:

Publicidade

>Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

- O que os dirigentes do Grêmio me disseram? O Grêmio foi “cara de pau”. Resolveu apresentar e dizer: ‘Temos um projeto para te mostrar’. Mas o clube, obviamente, ainda não sabe qual será o futuro de Messi. O que foi dito? Hoje, 101%, é de nenhuma chance de acontecer. Mas o movimento foi feito. O tricolor pensou: tenho Suárez, tenho Celso Rigo como parceiro e estou perto da Argentina. Vai conseguir? É muito difícil, mas o Grêmio tentou trazer Messi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.