Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não gostei mesmo', diz técnico de Portugal sobre desabafo de Cristiano Ronaldo ao ser substituído

Fernando Santos garantiu ter resolvido o assunto após ver as imagens sobre mais uma polêmica envolvendo CR7

Lance|

Lance
Lance Lance

Três dias se passaram, mas a polêmica envolvendo a substituição de Cristiano Ronaldo segue dando o que falar em Portugal. Antes do confronto contra a Suíça nas oitavas de final da Copa do Mundo, o técnico Fernando Santos não escondeu sua chateação com o desabafo de CR7 ao ser substituído contra a Coreia do Sul. O treinador ressaltou que conversou internamente e garantiu que a situação foi contornada.

+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores que marcaram

- Geri em duas partes. A primeira foi na coletiva de imprensa, e vou repetir o que disse. No campo, não ouvi nada, ele estava muito longe e só vi ele discutindo com o jogador da Coreia. Depois, vi as imagens da TV e não gostei nada, não gostei mesmo. Essas situações se resolvem dentro de casa, está resolvido, ponto final. Agora é pensar no jogo de amanhã, onde todos estão focados - declarou o treinador português.

Câmeras da CMTV, canal de notícias português, flagraram as palavras ditas pelo camisa 7 quando descobriu que seria substituído.

Publicidade

- Estás com uma pressa do c... para me tirar, f... - disse o atacante português.

+ Veja tabela e simule o mata-mata da Copa do Mundo

Publicidade

Ainda sobre Cristiano Ronaldo, Fernando Santos não cravou se ele seria ou não titular contra a Suíça.

- Sobre a titularidade, eu só anunciou a escalação aos meus jogadores quando chegam no vestiário, sempre foi assim. O assunto está terminado. Sempre colocarei em campo a equipe que eu entendo que deva jogar. Tomo as minhas decisões com a minha consciência, acertar ou não é outra coisa - ponderou.

Publicidade

O técnico também garantiu foco total do astro português mesmo com notícias dando conta que Cristiano Ronaldo teria acertado salários para ser jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita, segundo o jornal "MARCA".

- Não sei, não falei com ele com isso. Falei com os jogadores mas não sobre isso. É uma decisão dele, ele está focado em ajudar a equipe na Copa. Falamos só sobre isso - concluiu.

Caso Portugal elimine a Suíça irá enfrentar o vencedor de Marrocos ou Espanha nas quartas de final da Copa do Mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.