Lance 'Não gostei mesmo', diz técnico de Portugal sobre desabafo de Cristiano Ronaldo ao ser substituído

'Não gostei mesmo', diz técnico de Portugal sobre desabafo de Cristiano Ronaldo ao ser substituído

Fernando Santos garantiu ter resolvido o assunto após ver as imagens sobre mais uma polêmica envolvendo CR7

Lance
Lance

Lance

Lance

Três dias se passaram, mas a polêmica envolvendo a substituição de Cristiano Ronaldo segue dando o que falar em Portugal. Antes do confronto contra a Suíça nas oitavas de final da Copa do Mundo, o técnico Fernando Santos não escondeu sua chateação com o desabafo de CR7 ao ser substituído contra a Coreia do Sul. O treinador ressaltou que conversou internamente e garantiu que a situação foi contornada.

+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores que marcaram

- Geri em duas partes. A primeira foi na coletiva de imprensa, e vou repetir o que disse. No campo, não ouvi nada, ele estava muito longe e só vi ele discutindo com o jogador da Coreia. Depois, vi as imagens da TV e não gostei nada, não gostei mesmo. Essas situações se resolvem dentro de casa, está resolvido, ponto final. Agora é pensar no jogo de amanhã, onde todos estão focados - declarou o treinador português.

Câmeras da CMTV, canal de notícias português, flagraram as palavras ditas pelo camisa 7 quando descobriu que seria substituído.

- Estás com uma pressa do c... para me tirar, f... - disse o atacante português.

+ Veja tabela e simule o mata-mata da Copa do Mundo

Ainda sobre Cristiano Ronaldo, Fernando Santos não cravou se ele seria ou não titular contra a Suíça.

- Sobre a titularidade, eu só anunciou a escalação aos meus jogadores quando chegam no vestiário, sempre foi assim. O assunto está terminado. Sempre colocarei em campo a equipe que eu entendo que deva jogar. Tomo as minhas decisões com a minha consciência, acertar ou não é outra coisa - ponderou.

O técnico também garantiu foco total do astro português mesmo com notícias dando conta que Cristiano Ronaldo teria acertado salários para ser jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita, segundo o jornal "MARCA".

- Não sei, não falei com ele com isso. Falei com os jogadores mas não sobre isso. É uma decisão dele, ele está focado em ajudar a equipe na Copa. Falamos só sobre isso - concluiu.

Caso Portugal elimine a Suíça irá enfrentar o vencedor de Marrocos ou Espanha nas quartas de final da Copa do Mundo.

Últimas