Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Não foi o primeiro: affair de Éder Militão já teve tatuagem com o nome de ex no corpo

Cássia Lourenço foi casada com empresário paulistano antes de se envolver com o jogador do Real Madrid

Lance|

Cássia Lourenço e Éder Militão mostraram no final de abril uma tatuagem que realizaram juntos. O gesto serviu para mostrar que o relacionamento dos dois estava ficando sério. O casal tatuou as primeiras letras do nome um do outro no corpo.

O jogador do Real Madrid não foi o primeiro que recebeu o tremendo gesto de amor da estudante de Moda. Em registros antigos da mulher, é possível ver o nome do ex-marido, o empresário Rafael Corrêa, tatuado na lombar da moça.

+ Militão assume protagonismo na defesa do Real Madrid e se vê como futuro melhor do mundo

Os dois ficaram juntos durante dois anos e chegaram a se casar em dezembro de 2021. Porém, o relacionamento terminou em no ano seguinte. De acordo com a apuração do jornal "Extra", a estudante teria convencido o então namorado da ideia das tatuagens. Na época, Rafael realizou a obra na costela.Tatuagem Cássia Lourenço em homenagem ao ex-namorada (Reprodução/Tiktok)

Publicidade

O registro é possível ser observado apenas em fotos antigas da mulher. Logo após o fim do casamento, Cássia cobriu a homenagem para o antigo marido com outra tatuagem, a de uma borboleta. Agora, ela repete o gesto no relacionamento com Éder Militão.

+ Karoline Lima explica como funciona a guarda da filha com Éder Militão

Publicidade

Gesto com Militão

O zagueiro do Real Madrid eternizou uma tattoo em homenagem a namorada no corpo. O atleta escreveu "Ca" no pulso e a estudante "Mili", no mesmo lugar. Durante uma partida do Real Madrid, o jogador fez questão de homenagear a namorada dando um beijo no local da tattoo.Cássia e Militão fizeram tatuagem juntos (Foto: Reprodução/Segue a Cami)

Publicidade

Apesar do gesto, o relacionamento dos dois não parece está vivendo o melhor momento. Após retornar ao Brasil, a estudante fez uma série de postagens nas redes sociais que foram interpretadas como indiretas por internautas.

Os posts surgiram em meio a polêmicas envolvendo um relacionamento passado da loira que, segundo fontes do jornal "Extra", teve Neymar como pivô da separação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.