Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Não é Taylor Swift! Revista aponta novo affair do piloto Fernando Alonso, da Fórmula 1

Boato de um relacionamento do atleta com a cantora tomou as redes sociais

Lance

Lance|Do R7


Lance
Boato de namoro de Alonso e Taylor Swift viralizou nas redes (Foto: ANDREJ ISAKOVIC/AFP; Reprodução)

Ao contrário dos boatos que surgiram nas últimas semanas, Fernando Alonso não estaria namorando a cantora Taylor Swift. De acordo com a revista espanhola "Hola", o piloto da Fórmula 1 estaria vivendo affair com a jornalista Melissa Jiménez, que cobre Fórmula 1.

Ainda segundo a revista, Alonso e Jiménez já estão juntos há cerca de dois meses. A mulher tem 35 anos e trabalha na cobertura da Fórmula 1 pela DAZN. A jornalista também é ex-esposa do zagueiro Espanhol Marc Bartra, que atuou por Barcelona e Borussia Dortmund.

O casal estaria sendo discreto por conta das profissões, mas Melissa já teria viajado no jatinho particular de Alonso e conhecido a família do piloto da Fórmula 1. No início do ano, o espanhol terminou relacionamento com a também jornalista Andrea Schlager.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Publicidade

Taylor Swift e Alonso

No mês passado, um perfil de fofocas sobre famosos no Instagram, que conta com mais de dois milhões de seguidores, publicou que Alonso e Taylor Swift poderiam estar vivendo romance. Os rumores cresceram quando o piloto entrou na brincadeira e publicou um vídeo malhando ao som de uma música da cantora. Contudo, tudo parece não passar de um boato.

+ ‘Acho que eles exageraram’, confessa Galvão Bueno sobre documentário do Globoplay

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.