Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Namorado revela causa da morte da fisiculturista Cíntia Goldani e faz despedida emocionada

Ela morreu em Porto Alegre aos 36 anos

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O namorado da fisiculturista Cíntia Goldani, que morreu em Porto Alegre na quarta-feira (26), aos 36 anos, Gustavo Cesar, fez uma despedida emocionada da atleta. O bodybuilder revelou a causa da morte e fez postagem nas redes sociais com declarações de amor e homenagens à companheira.

Segundo Gustavo Cesar, Cíntia foi vítima de choque séptico como consequência de uma sepse pulmonar após um quadro de pneumonia bacteriana. Na homenagem, ele declarou seu amor e mostrou a última imagem da atleta que guardou no celular.

- Essa é a última foto que tenho de você no meu celular, e é assim que quero lembrar de você pra sempre! Sorridente feliz e com essa energia maravilhosa. Você foi o melhor ser humano que eu conheci no mundo! - escreveu. 

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Publicidade

Gustavo Cesar também postou uma foto dos dois se beijando e lamentou não ter publicado a imagem antes.

- Me arrependo imensamente de ter tido vergonha de postar essa foto. Eu te amo muito, e você merecia receber muito mais amor de mim, meu amor é verdadeiro igual o seu, mas aconteceram coisas na minha vida antes de você que me fez ter medo de me entregar por completo - postou.

Publicidade

Cíntia Goldani era torcedora do grêmio e não escondia a paixão pelo clube nas redes sociais. Ela competia na categoria Figure do fisiculturismo e também era treinadora de poses para fisiculturistas, além de prestar consultoria para o público geral, com planos de emagrecimento, hipertrofia, dietas e treinos personalizados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.