Lance Nadal tem Schwartzman em Barcelona. Monteiro pode enfrentar Tsitsipas

Nadal tem Schwartzman em Barcelona. Monteiro pode enfrentar Tsitsipas

Thiago Monteiro pode ser primeiro rival de Stefanos Tsitsipas na Espanha

Lance
Lance

Lance

Lance

Foi sorteada neste sábado a chave do ATP 500 de Barcelona, na Espanha, que terá o local e 11 vezes campeão do torneio, Rafael Nadal, como principal favorito. O número 1 do Brasil e 77º do mundo, Thiago Monteiro, pode enfrentar Stefanos Tsitsipas.

Nadal estreia de bye e aguarda pelo vencedor do confronto entre o francês Adrian Mannarino e um tenista vindo do quali. Numa possível oitavas de final, Nadal pode ter pela frente o chileno Cristian Garin, cabeça de chave 13, que estreia contra o vencedor do duelo entre o argentino Guido Pella e o japonês Kei Nishikori, que é bicampeão em Barcelona (2014 e 2015).

Num cruzamento de quartas de final, Nadal pode ter pela frente o belga David Goffin, cabeça de chave oito, que estreia contra o vencedor do duelo entre o francês Pierre Hugues Herbert e um tenista vindo do quali.

Numa possível semifinal, Rafa pode ter pela frente o quarto favorito, o argentino Diego Schwartzman, que estreia contra o vencedor do duelo entre o jovem espanhol Carlos Alcaraz e o americano Frances Tiafoe. Numa possível quartas de final, Schwartzman pode enfrentar o algoz de Novak Djokovic em Monte Carlo, o britânico Daniel Evans, que estreia contra o vencedor do duelo entre o alemão Dominik Koepfer e o francês Corentin Moutet.

Monteiro pode enfrentar Tsitsipas

Do lado de baixo da chave, Thiago Monteiro estreia contra o espanhol Jaume Munar e se vencer encara o grego Stefanos Tsitsipas, que estará estreando de bye.

Na sequência do torneio, Tsitsipas pode ter oitavas de final contra o 14º favorito, o australiano Alex de Minaur, que estreia contra o vencedor do duelo entre Alejandro Davidovich Fokina e o cazaque Alexander Bublik.

Ainda neste quadrante da chave, os canadenses Denis Shapovalov e Felix Auger Aliassime podem se enfrentar e quem passar encara Tsitsipas nas quartas. Ainda em oitavas de final, o espanhol Roberto Bautista Agut pode ter pela frente o italiano Jannik Sinner. Já o russo Andrey Rublev pode enfrentar o norueguês Casper Ruud nas oitavas. O vencedor de cada um destes duelos se enfrenta nas quartas e quem seguir adiante pode enfrentar Tsitsipas por vaga na final.

Últimas