Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Nadal tem Rublev e Alcaraz na chave do US Open

Espanhol conhece chave de disputa para seu 23º título de Grand Slam

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Em busca de seu 23º título do Grand Slam, o espanhol Rafael Nadal, 3º da ATP, conheceu nesta quinta-feira sua chave na disputa do US Open e fará sua estreia contra o australiano Rinky Hijikata, 198º, convidado da organização.

Hijikata, que recebeu o convite para o Aberto dos Estados Unidos em razão da reciprocidade das federações dos Grand Slams acerca de talentos locais, nunca enfrentou o espanhol.

Nadal pode ter pela frente o vencedor do duelo entre o russo Aslan Karatsev, 38º, e o italiano Fabio Fognini, 61º, que já venceu o espanhol em Nova York, após uma virada em 5 sets pela terceira rodada do torneio na edição de 2015.

Na terceira rodada, Rafa pode encarar o sérvio cabela de chave 32, Miomir Kecmanovic, 36º, que estreia contra o convidado local Learner Tien, 1029º.

Publicidade

Numa possível oitavas de final, Nadal pode ter pela frente o argentino Diego Schwartzman, 16º, que estreia contra o local Jack Sock, 108º. Nas quartas, Nadal pode tre pela frente o britânico Cameron Norrie, 9º, que estreia contra o francês Benoit Paire, 164º.

Já na semifinal, Rafa pode ter pela frente o jovem compatriota Carlos Alcaraz, 4º, que estreia contra o argentino Sebastian Baez, 37º, a quem enfrentou e venceu uma única vez no circuito profissional.

Alcaraz tem pelo caminho na segunda rodada o vencedor do duelo entre o argentino Federico Coria, 78º, e o holandês Tallon Griekspoor, 46º. Na terceira rodada, seu adversário pode ser o croata Borna Coric, cabeça de chave 25, que estreia contra um qualifier. Nas oitavas, Alcaraz pode enfrentar o corata Marin Cilic, campeão do US Open 2014, que estreia contra um tenista saído do quali. Nas quartas, o adversário pode ser o polonês Hubert Hurkacz, 10º, que estreia contra o alemão Oscar Otte, 41º.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.