Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nadal não confirma retorno para Monte Carlo e não sabe quando voltará

Espanhol negou informações que voltaria começo de abril

Lance|

Lance
Lance Lance

Rafael Nadal atendeu a imprensa em um evento de sua Fundação e negou a informação que voltaria no Masters 1000 de Monte Carlo, a partir do dia 9 de abril. O espanhol ainda não sabe quando voltará

A informação havia sido dada pelo diretor do Masters 1000 no Principado que inclusive fez postagem nas redes sociais do torneio e falou que Nadal foi o primeiro a se inscrever. David Ferrer também alimentou a esperança ao conversar com o empresário do tenista, Carlos Costa.

"Não sei de quem é essa informação, mas obviamente se fosse verdade eu confirmaria, mas infelizmente não posso confirmar. Estou seguindo meu rumo e não sei quando voltarei a jogar, é a verdade. Estou numa fase de trabalho crescente. Sie soubesse quando iria voltar, diria sim, mas não sei", disse o espanhol.

"Não posso confirmar que jogarei em Monte Carlo, as coisas estão sendo vistas no dia a dia. Prefiro dizer as coisas quando realmente as conheço", esclareceu Nadal na hora.

O espanhol machucou seu quadril no Australian Open em janeiro e voltou há algumas semanas a treinar no saibro em sua academia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.