Nadal conhece a chave no ATP de Melbourne

Torneio é o primeiro do espanhol desde agosto

Lance
Lance

Lance

Lance

Foi divulgada, na manhã deste domingo, a chave principal do ATP 250 de Melbourne, na Austrália, competição que abre a temporada e distribui US$ 521 mil em premiação e é preparatória para o Australian Open.

Rafael Nadal é o cabeça de chave 1. O sexto do mundo marca seu retorno ao circuito oficial desde agosto do ano passado quando abortou a temporada por uma lesão no pé. Nadal perdeu Wimbledon, o US Open e a Olimpíada de Tóquio em 2021.

Rafa enfrenta um qualifier ou o americano Marcos Giron, 66º, em sua estreia que acontece nas oitavas de final na quarta ou quinta-feira.

Nas quartas de final ele pode enfrentar o alemão Dominik Koepfer, 54º e sétimo favorito, na semifinal o belga David Goffin, 39º e quarto pré-classificado. Goffin pode estrear contra o perigoso australiano Nick Kyrgios, 93º, que enfrenta na primeira rodada o eslovaco Alex Molcan, 88º.

No outro lado da chave o cabeça de chave 2 é o Reilly Opelka, 26º, que espera um qualifier. Andy Murray , 134º, pega o argentino Facundo Bagnis, 76º, e se vencer desafia o cabeça 3, o búlgaro Grigor Dimitrov, 28º.

Últimas