Lance Nadal afirma que Djokovic é obcecado: 'Fala de recorde o tempo todo'

Nadal afirma que Djokovic é obcecado: 'Fala de recorde o tempo todo'

Espanhol comentou sobre o sérvio em entrevista

Lance
Lance

Lance

Lance

Rafael Nadal concedeu entrevista nesta segunda-feira ao jornal Metro e falou sobre como Novak Djokovic é obcecado por recordes, acima dele, principalmente pelos títulos de Grand Slam o qual possui 18 contra 20 dele e de Roger Federer.

“Djokovic é mais obcecado do que eu nesse aspecto, mais focado nisso, e falo no bom sentido. Vejo que ele está falando sobre recordes o tempo todo. Não é assim que devo entender minha carreira. Tenho uma ambição saudável. Isso não quer dizer que não seja ambicioso, porque não estaria na posição que estou hoje. É apenas um tipo de ambição diferente de Novak," disse Nadal.

"Claro que quero ganhar mais 'Grand Slam", reconhece o espanhol, que disputa o ATP 500 de Barcelona e tenta seu 12º caneco: "Estou super satisfeito com a minha carreira, mas isso não significa que tenha perdido a motivação. Não fico frustrado se perder num torneio."

Sobre seus registros na Roland Garros, ele está ciente de que "alguns desses números são realmente loucos. Eu nunca poderia ter sonhado em conseguir tanto."

Últimas