Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nadador que competiu na Rio 2016 é eleito Mister Brasil 2023

Aposentado das competições profissionais, ex-atleta vence concurso de beleza e representará o país em disputa internacional

Lance|

Henrique Martins precisou superar 40 candidatos para receber o título
Henrique Martins precisou superar 40 candidatos para receber o título Henrique Martins precisou superar 40 candidatos para receber o título

O ex-nadador Henrique Martins, que competiu nas Olimpíadas do Rio 2016, foi eleito o Mister Brasil 2023 na noite deste sábado. O paulista de 31 anos foi premiado durante cerimônia realizada na cidade de Tramandaí, no Rio Grande do Sul.

Henrique Martins precisou superar 40 candidatos para receber o título do concurso de beleza. Na final do Mister Brasil, o ex-nadador bateu o goiano Vilmar Bertolino. Com a conquista deste sábado, o ex-atleta vai representar o país no Mister Supranational, concurso internacional que acontecerá na Polônia em julho deste ano.

Durante a carreira profissional na natação, Henrique Martins conquistou quatro medalhas mundiais (três ouros e um bronze), todas elas no revezamento. Nas Olimpíadas do Rio, além de competir no revezamento 4x100, ele disputou os 100m borboleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.